NBA Habbo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NBA] NBA 2018 - EXPLICAÇÃO

Ir para baixo

[NBA] NBA 2018 - EXPLICAÇÃO Empty [NBA] NBA 2018 - EXPLICAÇÃO

Mensagem por Admin Ter Dez 05, 2017 3:04 am

A temporada de 2018 da NBA, a primeira, acontecerá da seguinte maneira:

Serão 8 times, sendo 4 da conferência leste e 4 da conferência oeste, para a primeira temporada teremos poucos times porque é uma temporada de teste, mas pode ser que venhamos a aumentar o número de vagas.

Os times disputarão jogos em 1 turno, contra times da própria conferência e da conferência oposta. Os 3 primeiros de cada conferência se classificam para os playoffs (mata-mata).

No mata-mata NBA, não é disputado ida e volta, mas sim um melhor de 3 jogos. Quem ganhar 2 jogos primeiro, num total de no máximo 3, se classifica.

Nos playoffs (mata-mata) acontecerão 3 jogos, entre os 6 classificados. Os 3 vencedores dos 3 jogos, e o MELHOR PERDEDOR, se classifica. O critério para escolher o melhor perdedor será desta forma:


1° Número de jogos necessários: Ou seja, se um time foi desclassificado perdendo 2 jogos mas venceu 1, e se outro time perdeu os 2 jogos direto, sem ganhar nenhum, o time que venceu 1 se classifica.
2° Saldo de pontos: O número de pontos marcados nos jogos, menos os pontos sofridos. Quem tiver um número mais positivo, se classifica no critério.


A classificação na fase de grupos não é por pontos, e sim por V-D (vitórias-derrotas), se seu time ganhou 6 e perdeu 4, seu V-D será 6-4. O time com mais vitórias e menos derrotas se classifica.


CRITÉRIOS DE DESEMPATE:

1° Maior número de vitórias;

2° Menor número de derrotas;

3° Melhor desempenho no confronto direto, ou seja, quem venceu o jogo entre os 2 times que buscam o desempate.

Atenciosamente, NBA Habbo.

Admin
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/12/2017

https://newnbahabbo.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos